4 de julho de 2013

Taylor Swift


O que falar dessa pessoinha que mal conheço e já considero pakas?... Não, péra! É brincadeira gente.
  Estou aqui hoje pra declarar meu eterno amor por essa mulher, conheci as musicas da Tay a quatro anos atrás (eu acho), em uma ótima fase da minha vida onde suas musicas descreviam por completo tudo o que acontecia, me traziam uma inspiração enorme para escrever meus textos e desde então minha admiração por ela só cresceu.
  Taylor costuma se inspirar em seus relacionamentos e términos para compor suas musicas e isso é o que nos faz sentir tão próximos dela, suas musicas são conhecidas por falar de amor e coisas que acontecem em nossa vida, muitas de suas fãs se identificam muito com cada musica, o que nos faz decorar cada uma e repetir pelos cantos o tempo todo.


 Conhecida também por sua extensa lista de ex namorados, Taylor não parece ligar muito para o que falam e aproveita para produzir mais álbuns e coleciona prêmios e mais prêmios de quase todas as premiações que é indicada. Só tenho uma coisa a dizer, ela merece todo esse sucesso. 
  Alem de ser linda, ter uma voz incrível, compor, atuar, plantar bananeira (sqn), Tay é dona de um senso de humor incrível, só assim pra lidar com tanta coisa absurda que a imprensa inventa né?



Sempre morro de rir assistindo a esses videos. Pra quem não conhece, confere só algumas das musicas dela. (quem conhece, curte mais um pouco ai)









 É muito talento pra uma pessoa só, agora só falta um show dela aqui em São Paulo né? Eu iria morrer! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário