2 de julho de 2013

Colaboradores

Izabella Queiroz, paulistana apaixonada por makes, fotos e livros. Estudo num colégio militar e pretendo ser delegada. Solteira e apaixonada (sabe como é..) Tenho uma porção de amigos e piadas sem graça. Amo o centro da cidade e meu poddle hiperativo. Meu sonho é viajar por vários lugares do mundo e trazer pra casa um pouquinho de cada lugar. Nunca andei de avião porque minha mãe tem medo. Twitteira nata mas blogueira sem experiência e mesmo assim, venho compartilhar com vocês o pouco que sei sobre make.  


Bruna Leal. Eae meeeu tipo assim,sou paulistana tá ligado mano? (dica: isto é gíria de nóia, não de paulista). Então gente tenho 18 anos, estudante de publicidade e propaganda. Sou apaixonada por arte, faço teatro, toco teclado e me arrisco no piano (nas estações de metrô daqui). Vivo/amo/sou cinema,leio os créditos e sei o nome dos atores. Curto conhecer lugares,pessoas,estilos, coisas e experimentar sabores; curiosidade pelo diferente e pelo novo. Não gosto de mainstream,curto indie, vintage, folk, pseudo-cult e freak, me chamam de hipster,adoro trasheiras e na real, curto cultura pop em geral.
Vivo numa cidade que me proporciona tudo isso e quero compartilhar um pouco com vocês, belê? 
Agora vamo falar de coisa boa? Iogurteira Top Therm para quem comentar os posts do blog, brinks é Tablet da Tekpix gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário