1 de dezembro de 2014

PARA TUDO! SHOW DO ED NO BRASIIL!

INGRID ESTA DESMAIADA!

 Como muitos devem saber, o cantor Ed Sheeran anunciou que vem para o Brasil em abril de 2015! (todas comemoram) O ruivinho mais foto do planeta, vem para São Paulo no dia 28 de Abril e se apresenta no Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795 - próximo ao metrô barra funda). Já liberaram a vendas dos ingressos! Seguem os preços:

Pista Premium (inteira) – R$360,00
Pista (inteira) – R$200,00
Mezanino (inteira) – R$360,00 (em pé)
PNE (inteira) – R$360,00 

Vendas no Livepass.

 O preço esta meio salgado, mas convenhamos vale a pena!! 
 Quando vi a noticia eu estava no trabalho e acredite minha vontade foi dar uma estrelinha no meio da sala, graças a Deus não sei dar estrelinha kkkk Para comemorar fiz uma lista das minhas musicas preferidas dele! Então vamos treinando para fazer bonito no dia!











2 comentários:

  1. O Ed é um fofo! Achei os preços um pouco altos, mas acredito que vale muito a pena para quem é fã dele. Amo a música All of the Stars. Chorei quando escutei pela primeira vez, rs.
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os preços estão bem salgados, mesmo com desconto de estudante fica alto. Mas vale a pena! (estou tentando me convencer disso para não pirar) kkkk Obrigada pela visita ;)

      Excluir