3 de julho de 2013

Pequenas doses da minha vida



Na madrugada a inspiração sempre vem, me pego em uma pagina em branco com varias palavras brigando para chegar primeiro no teclado. É pensando em você que as coisas vem, as palavras simplesmente brotam na minha mente em uma falha tentativa de descrever esse sentimento louco que existe aqui dentro, ele arde de tal forma que me pego lendo mensagens antigas na madrugada, chorando e desejando desesperadamente que você tivesse ali do meu lado.

 Vivo tentando nos descrever em poucas palavras, mas pra falar a verdade não há como. Tudo o que passamos até hoje não pode ser posto em palavras, em duas ou três linhas, o que sentimos vai bem alem disso, só nós sentimos, só nós sabemos e compartilhamos uma história linda, sem um final feliz, a penas o feliz para sempre.

Um comentário:

  1. "Sem um final feliz, apenas o feliz para sempre."
    Lindooo! ♥

    http://garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir