2 de julho de 2013

Entre amigas: História de amor.

 Opa, não tem nada melhor do que uma linda história de amor, não é? Pensando nisso, toda semana teremos uma história linda e emocionante, contada pela própria pessoa aqui no blog.
  Hoje temos a história da Leandra Oliveira e do Lucas Aquino.

"Namoro a 2 anos e 4 meses, e temos 5 anos de rolo haha. Então vamos lá, a gente sempre morou na mesma cidade, eu sempre ia nos aniversários na casa dele e ele na minha mais tenho por mim que se conversamos era nas brincadeiras que os aniversários tem tirando isso nem lembro rs. Meu tio e minha tia são padrinhos de um irmão dele mais novo que então eu ia em tudo haha, mais nunca fui de conversa com ele. Em 2008 quando eu tinha 11 anos minha vó faleceu e com isso fui morar com minha tia no centro e quase perto da casa dele era só subi um moro, e minha amiga gostava do irmão dele, e com isso a gente foi fazer os dois ficarem escondidos, nisso nunca dava certo e um dia o Lucas ( meu namorado) arrumou um lugar e chegou em mim e falo – Leva ela lá que eu vou levar ele. Só que eu não respondia fiquei olhando pra ele e ele me chamando e eu ali encantada haha. Depois desse dia eu sempre passava de bicicleta perto da casa dele e ele em frente minha casa, então finalmente ele chegou em mim, a nem sabia o que responder na hora e o irmão dele - vai ficar né? Ai dei a resposta que ia ficar com ele,  só que nunca tinha um lugar, e começamos a ensaiar para dançar na festa junina só que ele ia dançar com uma amiga minha até porque ela tinha chamado ele antes tá fiquei meio chateada mais ia dançar com um amigo meu, e nos ensaios sempre relava nele haha ai tinha o forro do meio e saiu eu e ele. E então no dia da festa junina eu comecei a enrola ele a mais não vai dar e tals, ai ele falou se não ficar hoje não vamos ficar mais kkk ai falei tá vou ficar então. E foi no dia 21-06-2008 que perdi meu BV com ele  e começamos a ficar sempre que dava, ai depois de um tempo minha tia descobriu ai ela brigou comigo por eu ser nova, mais depois deixou a gente namorar a gente namoro 6 meses e separamos (erarmos muito crianças), depois voltamos e ficamos nisso vai e volta. E teve uma vez que separamos para valer e eu sofri muito muito mesmo só que minhas amigas vinham me tirava de casa e eu ia pra rua, comecei a ficar com um menino de uma cidade vizinha e namorei com ele 15 dias haha pois o Lucas pediu pra voltar e lógico não pensei duas vezes eu era a louca apaixonada, depois terminamos no final de 2010 só que continuamos a ficar, e depois conheci um menino e o Lucas pediu pra voltar no dia 02-04-2011 e eu voltei e estamos juntos até hoje, ele tem 19 anos e eu 16, ele mudou pra fora pra estudar, mora em Resende fica a semana toda pra lá e vem no final de semana e a gente aproveita muito rs ficamos quase o sábado e domingo o dia inteiro juntos. Nesses 2 anos e 4 meses de namoro já enfrentamos muitas coisas, pelo fato da minha cidade ser pequena a falação e em dobro, graças a Deus nosso amor sempre foi mais forte que isso tudo. Ganhei uma aliança linda no dia do meu aniversário 19-08-2012 perdi na praia final do ano, só que já tínhamos nossa antiga e fiquei com ela e vou comprar outra. Ano que vem vou pra mesma cidade que ele e a gente pretende casar, ter filhos, ter uma casa e um carro, e trabalhar acima de tudo também. A gente é muito feliz e eu já sei que ele é o MEU PRINCIPE , o homem que vai sempre me fazer feliz e eu amo muito ele s2"


Gostou? Quer participar? Entre em contato conosco.

Um comentário:

  1. Ameeei e adorei fazer parte do seu blog, muito obrigada linda (=

    beijos
    http://leandraolvl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir